sábado, 1 de agosto de 2015

Lilah Cabelo & Estética apresenta o ​CPR que é um tratamento capilar intensivo

Reconstrução CPR (3 passos) + Escova + Mão = R$ 109,00


Luzes + Progressiva = R$ 280,00
A Lilah Cabelo & Estética apresenta o ​CPR que é um tratamento capilar intensivo em dois passos que restaura as deficiências dos cabelos severamente danificados ou secos

Sua fórmula com queratina, aminoácidos, proteína da seda e o exclusivo complexo Bio-Structurer, que penetra nas cutículas, repondo nutrientes vitais e restaurando profundamente os fios

Além disso, possui ação antioxidante, fortifica, hidrata e ajuda a equilibrar o nível de hidratação. 

O resultado são cabelos reconstruídos, saudáveis, com proteção duradoura, brilho e hidratação incomparável.
Como usar?

Passe na Lilah Cebelo & Estética e confira o passo a passo do CPR.


Lavagem:

Nos cabelos úmidos, aplique um shampoo anti-resíduos, como o Senscience Purifying para remover as impurezas e o acúmulo de resíduos. Deixe agir por 5 minutos e enxágue. Em seguida, retire o excesso de água dos fios delicadamente com uma toalha.


CPR Step 1 - Porosity Reconstructor
Coloque o CPR Step 1 na palma das mãos, esfregue e distribua o produto pelos fios, mecha a mecha. Penteie para espalhar de maneira uniforme. Aplicando calor, deixe agir por cinco minutos. Não enxágue.

CPR Step 2 - Cuticle Repair
Coloque o CPR Step 2 na palma das mãos, esfregue e distribua o produto pelos fios, mecha a mecha. Penteie para espalhar de maneira uniforme. Aplicando calor, deixe agir por dez minutos. Enxágue completamente com água quente. Após, seque e modele como desejar.

Dicas
Para melhores resultados, é recomendado que você agende um horário na Lilah Cabelo & Estética para ter o acompanhamento de um profissional que irá dar todas as dicas de como usar o CPR.

Importante: Esperar pelo menos uma semana após a aplicação de química para utilizar o CPR.

A utilização do CPR Step 2 em excesso pode deixar os cabelos pesados e oleosos.
Caso isso ocorra, aplique o Condicionador Silk Moisture após o tratamento.

Para manutenção do tratamento CPR, recomenda-se a utilização do Condicionador Inner Restore e Máscara Inner Restore Intensif, confira essa e outras dicas aqui na Lilah Cabelo & Estética, venha nos visitar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário